sexta-feira, 16 de maio de 2008

Break the chain

Desde que sou blogger (nao sei porquê mas isto não me soou nada bem)
que sou avesso a todo o tipo de correntes e afins.
E isto não é novidade
nenhuma, pelo menos para quem vai passando por aqui há já algum tempo.
No entanto, e como é óbvio, não deixa de me agradar que por esta ou
aquela razão, CERTAS pessoas me incluam nas suas escolhas.
Nada mudou, e a corrente será novamente quebrada, mas desta vez
apeteceu-me subvertê-la. Em vez das tais palavras 'autobiográficas'
pedidas, vou pegar num punhado delas e endereçá-las a quem

me 'acorrentou'.

E porque muitas vezes as palavras se nos colam à pele,
estas são as que eu 'leio' sobre o 'picotado' da vossa:

Ângela e Vanessa:

coração, autenticidade, ternura, sensibilidade, paixãocompaixão, sonho,
doçura, luz, graciosidade, genuinidade, transparência. do que é puru.

Obrigado*

(E agora não me voltem a embrulhar nestas porras ok? chega de lamechice ;))



4 comentários:

Anónimo disse...

:')*

...

não volto a embrulhar-te
quando agora quem me embrulhou foste tu,
neste quebra-corrente
que sou eu que agradeço*

Anónimo disse...

olha,
mais lamechiches:

:')*

V. disse...

ai que agora fiquei aqui pasmada e de boca aberta... :) eu sabia que havia de vir daí qualquer coisa diferente, mas não contava nada com isto! oh, e desta vez foste mesmo tu que me tramaste! eheheheh! (estou ali como a angela: embrulhaste-nos bem! lição aprendida, prometo! :p)

um obrigada (sim, eu é que agradeço), do coração*

saio daqui com um sorriso gigante! :) *

(e pronto, vá... chega de lamechice! :D)

L. disse...

bem visto

e ai de quem me envuiar emails com gatinhos