quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Na antecâmara de paredes de coura...





















4 comentários:

V. disse...

Outro festival que vai para o espaço... ai ai! Quero férias! :)

O meu último vício é CSS e assobiar muito mal a música do tal anúncio que anda nas bocas do mundo! Eheheh!

Beijinho*

Rita disse...

Tive uma adolescência algo estranha, quero dizer: embora eu não precisasse de mentir à minha mãe para sair, como a maioria das miúdas que conhecia, na realidade, pouco ou nada saí.

Nunca fui a um festival de verão e apenas fui a um mega-concerto.

Suponho que tinha outros interesses e já esta tendência, não muito saudável, de me isolar.

Bom, mas adoro música!

s. disse...

devotchka deveria estar ai sem dúvida. vão dar grande concerto.

Caty disse...

Oh ... foi tudo isso e muito mais. Eu, pelo contrário, começo a achar que já não tenho idade para estas andanças. O que é um pouco triste aos 24 anos:)
Mas bom ... nada como um banho quentinho e uma cama confortável. Mas a verdade é que todos os anos é esta mesma lenga-lenga ... e lá acabo eu por ir outra vez:)