domingo, 2 de março de 2008

For a happy ending, please dial # 9


16 de Fevereiro:

Há já algum tempo que a passagem de Mazgani pela Casa das Artes de Famalicão
estava marcada na minha agenda, e, para que todas as minhas expectativas
quanto ao concerto se confirmassem, bastou apenas o seu início. A maturidade da
composição e a qualidade vocal e interpretativa de Mazgani assentam que nem
uma luva no canal auditivo do coração...
E foi precisamente o coração que, a meio do espectáculo, levou um rombo enorme
quando recebi uma chamada a informar-me que o meu carro tinha sido roubado!
Fuck!!
Foi-se o carro, foi-se o concerto... e ficou este post em stand-by até
hoje, à espera de um final feliz que (ainda) não aconteceu.
(No fundo ainda tenho a esperança que isto seja apenas uma infeliz surpresa dos
amigos para o programa pimp my ride ou o raio, em que vão transformar o meu
belo corsa num mercedes topo de gama. Ou isso, ou está no fundo do Douro a
servir de aquário. Vá lá, pelo menos não levo multas nos próximos tempos.
E poupo um dinheirão em gasolina e seguros ... daqui a pouco digo que isto foi
a melhor coisa que me podia ter acontecido... NOT! )

Adiante.

Ontem voltei ao local do crime para ver um espectáculo de John Vanderslice.
Uma bela surpresa. Culminada com um final no mínimo curioso, em que
músicos e espectadores sairam do grande auditório para o átrio de entrada e a
banda nos brindou com um encore acústico. Ficam as fotos.
(o video que gravei deste encore deixo para um post futuro).


Mazgani


Mazgani




Jonh Vanderslice



John Vanderslice




6 comentários:

vanus disse...

Isso do carro é muito mau, lamento.

Anónimo disse...

ainda n ouvi essa banda, e ao que parece tb são de setubal como eu! vergonha!!

:)

V. disse...

# 9 # 9 # 9 # 9 # 9 # 9 # 9 # 9 # 9

...

chega? :) *

Happy and Bleeding disse...

;)

*

Ana disse...

gosto da perspectiva positiva sobre tudo, apesar de... ;)

adoro a primeira foto, talvez porque adore Mazgani:)começa-se a ouvir e fica entranhado!!

V. disse...

tive de voltar a este post. sou mesmo distraídaaa! eu já tinha ouvido mazgani e nem sonhava que eram portugueses! shame on me! muito bom mesmo!! :)