domingo, 27 de janeiro de 2008

The post-hit collection # 13



Photobucket



8 comentários:

telma disse...

.. I don't belong me :D

V. disse...

impossível não me lembrar desta:

http://br.youtube.com/watch?v=nxpblnsJEWM&feature=related

e uma curiosidade: isso é uma pedra / rocha / pedregulho... à beira-mar...?

se sim, e pensando em pedras, lembrei-me também da modinha popular que diz:

eu hei-de amar uma pedra
beijar o teu coração


e no meio disso tudo apetece-me também dizer:

i don't belong here.

bahhhh... que se lixe... :)

beijinho*

Anónimo disse...

dito isto, voando no vento,
este post-hit amarelo
desapareceu*

Joana Serrado disse...

nao te esqueças de fazer mais em ingles....

Andreia disse...

No, I don't... *

Anónimo disse...

aaah q sentimento tão recorrente esse em mim...

David disse...

e depois ser um estrangeiro em toda a parte...

abraços

Maria del Sol disse...

Começo a pôr em causa o facto de pertencer onde quer que seja... :/


Já tinha saudades dos teus post-hits :)