segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

You left me no choice!



Desde sempre fui avesso a correntes, listagens e afins,
e desta vez não será diferente. Mas há injustiças que eu não
tolero e o facto de estes nomes estarem arredados da maior

parte das listas de melhores do ano, não me deixou outra
alternativa do que fazê-la pelas próprias mãos.
Assim sendo, aqui vai a minha adenda, a juntar a muitos
outros nomes que não vou enumerar e muito menos quotizar:


Grinderman - Grinderman
Blonde redhead - 23
block party - Weekend in the city


They fukin' rock!
Agora já posso dormir descansado.






4 comentários:

V. disse...

eu devo viver na lua porque nunca ninguém me falou de grinderman e vou ali a cima e vejo que tem o nick cave. só por isso, dá-te por feliz por mostrares esta bendita lista ao mundo! :D de blonde redhead nem vale a pena falar... adorooooo! e os bloc party são bonzinhos! eheheheh!

*

(um dia destes rendo-me às listas. mas misturo. pra mim não há melhores do ano, há melhores: porque quando reparo já está tudo uma verdadeira salgalhada! :p)

Anónimo disse...

you go get them

they rule :-)

David disse...

eu também não gosto muito de correntes, listangens e afins. mas às tem de ser. grinderman é muito bom.

abraços

V. disse...

já agora:

She Wants Revenge - This Is Forever

não...? :)

http://br.youtube.com/watch?v=e4cqN85aumg&feature=related