terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

The post-hit collection # 16




Photobucket






7 comentários:

V. disse...

camélias? :)

Ana disse...

uau!! cores magníficas... palavras magníficas... como vem sendo hábito:)

Anónimo disse...

e fiquei a pensar em lábios
:)

Susana Miguel disse...

este post-hit fez-me sorrir, uma e outra vez:) olha, lá vai mais um sorriso. e este é dos que acompanham o movimento rápido e curtinho do olho, neste caso o meu direito (que o esquerdo é preguiçoso):)

gostei mesmo muito.
abraço grande.

Queen Frog disse...

"E se fosse só amor, o amor?".Fui à exposição cá no Porto, da "Poesia Quase Anónima" trouxe esta pergunta comigo.Vou andar com ela pelas ruas.Adorei a forma como "encabeça" a exposição.

Anónimo disse...

*suspiro...*

pegueitrinquei disse...

Beijos em forma de poemas... Adoro*