domingo, 16 de setembro de 2007

E a ria ali tão perto...




Cheguei ao Mercado Negro com facilidade. o espaço está bem situado e agradou-me muito. passeei-me coerente pela exposição, anónimo, e tirei várias fotografias (que ficaram uma merda, diga-se).
A meio do corredor desta casa imaginada, um pequeno ponto (de fuga? de encontro?) assomava.
depois - e enquanto olhava para lá das vidraças os jardins que subiam aos telhados numa voluptia de vôo - incêndiou-se-me na boca uma tarte de rabanete.
Então, deixei-me ir (quase pela janela) - e o relógio que só marcava as horas nas entrelinhas...


p.s. - os poemas/blogs que salientei são aqueles que por uma ou outra razão mais me estão perto.
miss lemon: (maybe it matters) o trabalho que mais gostei foi aquele que ilustra o poema do blog musas esqueléticas.

6 comentários:

saturnine disse...

devemos ter-nos desencontrado por lá. também gostei muito desse corredor. :)

Ana disse...

também quero! vou levar comigo um polvo!

Happy and Bleeding disse...

parece-me bem. levem um autocarro inteiro :)

Anónimo disse...

Vou a Aveiro.

Joana Serrado disse...

Eu tenho tanta inveja vossa. estive tão perto de ir com os nossos citrinos, mas não consegui terminar o meu trabalho a tempo.
Manda-me essas fotos, assim de improviso, que mais vale isso que a santa ignorancia.

Um abraco

Joana

Menina Limão disse...

és a segunda pessoa a preferir essa ilustração. a marta (do avesso) é da mesma opinião.

a ironia a ironia é que o meu painel preferido é o teu. não que eu consiga eleger um assim tão bem. mas um dos três do pódio é o teu certamente.