1. Ah, querido, nem me diga nada! Na minha última viagem ao Japão sofri imenso com o jet-lag... e eu que adoro viajar, sei lá. E não fale de pobres! Qu'horror! Até lhe fica mal!
2. Só uma pessoa completamente insensível é que a propósito do jet-lag se lembra de referir as pessoas mais desfavorecidas. Pessoalmente, acho que tem muito mau gosto e grande falta de humanidade.
3. Nunca percebi esta porra da mudança da hora! Eu que ando todo o ano a sofrer de jet-lag, que é como quem diz, a tentar adaptar o meu relógio biológico aos imperativos do dia-a-dia. Depois, sei eu lá porquê, vem alguém dizer-me que, afinal, ainda não é hora do almoço!
6 comentários:
mas foi maravilhoso acordar às 10.30 (hora de preguiçosa, já) e afinal saber que foi só às 9.30. faz toda a diferença :D
beijinho*
LOLOLOLOL!
Beijinho*
e ainda por cima um jet-lag fraquito;)
(proposta de três registos)
1.
Ah, querido, nem me diga nada! Na minha última viagem ao Japão sofri imenso com o jet-lag... e eu que adoro viajar, sei lá.
E não fale de pobres! Qu'horror! Até lhe fica mal!
2.
Só uma pessoa completamente insensível é que a propósito do jet-lag se lembra de referir as pessoas mais desfavorecidas. Pessoalmente, acho que tem muito mau gosto e grande falta de humanidade.
3.
Nunca percebi esta porra da mudança da hora! Eu que ando todo o ano a sofrer de jet-lag, que é como quem diz, a tentar adaptar o meu relógio biológico aos imperativos do dia-a-dia. Depois, sei eu lá porquê, vem alguém dizer-me que, afinal, ainda não é hora do almoço!
;)
Muito bom humor, mesmo!
Não tenho tido tempo para vir aqui ler os teus posts e os post-its que tanto gosto.
Mas hoje tirei uns minutinhos :)
MJ
O meu relógio não sofreu alteração ;)
Enviar um comentário