segunda-feira, 8 de outubro de 2007





5 comentários:

V. disse...

Também ando a ouvir isto! Muito muito muito bom! :D (Isto aqui é só boa música: Muse ali em cima também não está nada mal! :p)

Beijinho*

Joana Serrado disse...

Happy and bleeding ( sangrando como ssofrimento ou como derradeira forca da vida? So um vivo sangra?)

Eu evito vir a tua pagina pois esteticizas o sofrimento. E eu ja sou masoquista por natureza... Obrigada pela educacao musical e poetica. gosto muito do teu site- mesmo evitando a vinda para nao sangrar...


Obrigada pela oferta das fotos (eu tentei contactar-te mas nao tenho teu mail). Afinal nao foi preciso, pois a minha mae nesse dia mandou-me algumas. Mesmo assim, o meu mail e tratadodebotanica (aquelacoisa) gmail.


Abraco

Ana disse...

sonoridade, voz, letra fantasticos. Bom post!

Eu acho que estetizar o sofrimento é bonito. Mas compreendo que também não possa ser coisa que agrade a gregos e troianos ;)

I like it!

Happy and Bleeding disse...

:)*

Ana disse...

Adoro a voz, diz-me qualquer coisa mais além da letra que canta e gosto disso. gosto do som, mas gosto um pouquito mais dos vídeos com que estes senhores de La Blogothèque nos presenteiam:) cada um melhor que o outro.