quarta-feira, 17 de outubro de 2007

























10 comentários:

Ana disse...

é verdade, verdadinha!

menina tóxica disse...

yes, we are.

there's always something missing.

V. disse...

sim... e às vezes mais vale esperar sentado mesmo...

:D

*

Andreia disse...

Oh, yes we are... *

Anónimo disse...

também há daquelas que não sabem.
que levantem o braço e se acusem.

(^.^)/

Rita disse...

Seria bom que conseguíssemos viver sem esperar coisa alguma; então, despojados de todas as expectativas, seriamos felizes e, seguramente, amiúde supreendidos.
A vida como uma dádiva, o aqui e o agora.

(esta ideia ficou-me de algumas leituras que tenho feito sobre o Budismo Zen)

Happy and Bleeding disse...

essa ideia faz todo o sentido, é equilibrada e coerente. só existe uma falha nesse conceito: o ser humano. que se tem mostrado incapaz de se despojar das suas vontades, dos seus desejos. no fundo despojar-se de si próprio...
parece-me que a criação de expectativas é, infelizmente, inerente à nossa condição humana.

MJ disse...

Acho que andamos mais à procura de qualquer coisa, do que à espera :P

Maria João

eyeshut disse...

acho que me vou sentar nesse banco também....!

Rio disse...

maybe we should try to look for something. even though the feeling remains the same, many times